Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !

Olha o perfil do Gatão ai minha gente....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

09102007

Mensagem 

Olha o perfil do Gatão ai minha gente....

Pois bem vamos começar, sou um cara contente e alegre pela minha boniteza já jogo a 3 anos em varios serves...

Meu nome: Luiz Gustavo Molfi de Lima
MSN: tatuftc@yahoo.com.br
Orkut: Gustavo Molfi
Nick in game (uhh lah vai): Metre dos Magos, Professor Pardal, Rei Leonidas, Sao Pedro, Ninjai, tem mais dois mais não recordo seus nomes rsrs..
Lvl deles por ordem: 255, 253, 111, 120, 15 os outros não me lembro tbm rsrsr
De onde o gatão aqui é... pois bem sou da Bahia nascido em Sampa..mais só fiz nascer mesmo..rsrsr idade pulei os 23 até os 25 e agora estou com 29 anos com o rostinho de 17 anos.... heuheue
O que gosto no bro isso todos jah sabem de mulher mais que seja mulher mesmo e não ecaaaaaaaa shemale não quero um dia casar e vê minha esposa com vestido de noiva e quando chegar em casa ela ir no banheiro e mijar em pé...rsrs
O que não gosto de falsidade in game... isso eu não gosto.. por ser humilde espero que todos sejam tbm sem trapacear os amigos e sim ajudado sempre.
Ahh sim ia esquecendo a data do aniversario do gatão aqui.... pois bem eu nasci dia 22 de setembro... que data mais linda diga a verdade?? olhe bem começo da primavera, dia 22 e ainda signo virgem ...epa esta pensando besteira não sou biba mais até dava para pensar... vamos analisar a frase... começo da primevera coisa de biba safado onde as flores desabrocham, 22 dois patinhos na lagoa um atras do outro... e signo virgem ai ai meu Deus dava até para desconfiar mais esse aqui é Homem muito Homem...huehuehue
As novas mulheres do clã estarei sempre as ordens para ajuda-las sempre mesmo e aos homens ainda vou pensar no caso de vcs... Pronto ai esta um pouco da linda historia do modelo aqui... fiquem a vontade para adicionar no orkut e msn..abraços jovens e velhos amigos..

OBSSSSSSSSS: Ops ia esquecendo sou garagem antes mesmo de nascer esta no sangue.... numa noite de dezembro fim de ano em uma garagem minha mãe e meu pai tinha bebido muitos vinhos e pimba... na garagem de casa,,, ai nasce esse gatão aqui dia 22 de setembro por causa de uma garagem...heuheue que historia mais linda... beijos.
Convidad
Convidado

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Olha o perfil do Gatão ai minha gente.... :: Comentários

Mensagem em Ter Out 16, 2007 8:29 pm por Convidad

Não poderia deixar de passar aqui e falar que o Gustavo é um gato mesmo... te adimiro demais... toda vez que te olho no espelho do meu quarto ai sim sei que vejo como vc é lindo mesmo... beijos Gustavo vc é o super gato...

Mensagem em Qua Out 17, 2007 10:59 pm por EvertonSSJ4

Ei para de apagar o que eu escrevo viadaaaa

Mensagem em Qui Out 18, 2007 12:49 pm por Convidad

EvertonSSJ4 escreveu:Ei para de apagar o que eu escrevo viadaaaa

Não sou viadaaaaaaaaa sou gataaaaaaaaaaaooooooooooo e não estou apagando os postes nenhummmmmm e nem sei quem estaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...rsr mais diga sou lindo mesmo..

Mensagem em Sab Out 20, 2007 12:43 am por EvertonSSJ4

Bom então vamod escobri qm faz isso pq antes tinha um monte e ta sumindo!

Mensagem em Sab Out 20, 2007 12:31 pm por Convidad

Pois estou com vc.... vamos virar detetives e vê quem esta apagando os postes... pois queria os meus comentarios que estavam aqui e apagaram.../snif /snif

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: