Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !

Jill Valentine se Apresentando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

09102007

Mensagem 

Jill Valentine se Apresentando.

Eu jogo bro2 ha mais ou menos um ano.Ja tive Sniper/stalker/criator/algoz/arki, ai houve o ''APAGAO'',como muitos comecei de novo.Hoje tenho um criator 255/arki 160/sniper 100,encontrei varios amigos todos de grande importancia para mim, jogar sem amigos e como um carro sem gasolina,vc tem o carro mas nao sai do lugar,gosto muito da woe,das quests,emfim I LOVE THIS GAME. AMIGOS DO CLA vcs sao maravilhosos ,e tenho orgulho de jogar ao lado de vcs,vlw, atenciosamente,JILL.VANENTINE_CRIATOR_255........ ..EU VALORIZO OS AMIGOS....... ...............................UM BJ...............ATE+ Very Happy
Convidad
Convidado

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Jill Valentine se Apresentando. :: Comentários

Mensagem em Seg Out 15, 2007 4:12 pm por Convidad

Adorei a sua apresentação amiga linda... tbm AMO O BRO2 E GARAGEM GAMES...e amo ainda mais as amigas lindas do clã e os brothers feios do clã tbm pois o unico gato do clã sou eu...rs

Mensagem em Ter Out 16, 2007 5:41 am por EvertonSSJ4

Nossa e assim vemos que tb é o cego surdo e mudo tb^^

Mensagem em Ter Out 16, 2007 8:25 pm por Convidad

Poxa Everton vc não tem jeito... poxa adimita que sou lindão e pronto e que Jill é gata isso jah sabemos... beijos Jill e Evrton a "Nevasca" cada vez se aproxima de vc esteja bem encapotado...^^

Mensagem em Sab Out 20, 2007 12:46 am por EvertonSSJ4

A Mari vai ver isso...

Mensagem em Sab Out 20, 2007 12:29 pm por Convidad

Mas Everton isso só foi apenas um elogio a Jill, a Mari vai saber entender isso... pois a unica linda no meu coração é ela... e a princesa tbm que toma conta desse reino do meu coração..

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: