Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !

Assinatura nova

Ir em baixo

Assinatura nova

Mensagem por Exumai em Sab Abr 25, 2009 8:55 pm

Gente, coloquei assinatura nova no fórum, q q voces acharam :/?:
Deu um bocado de trabalho, mas valeu a pena!!

Olha em resolução grande:

Image Hosted by ImageShack.us


*Pertando a Tecla SAP*

Da-lhes, Senhor, o descanso eterno
E a luz perpétua os ilumine
Descansem em paz.


Combina bem com o Magnus Exorcismus, né?
avatar
Exumai
Alice
Alice

Número de Mensagens : 103
Idade : 29
Localização : To aki o/ Precisa de ajuda?
Data de inscrição : 09/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assinatura nova

Mensagem por aspd4 em Sab Abr 25, 2009 9:39 pm

Amigo vc se superou sua nova assinatura ficou muito boa, parece q vc fez um retrato seu e colocou aki,ela representa mutio bem seu estilo e seu modo de jogar com sumo, PARABENS , alem tudo vc esta q nem o Kurama se apresentando um grande artista.
:/-: :/-: :/-: :/-: :/-: :/-: :/-: :/-: :/-: :/-: :/-: :/-: :/-: :/-: :/-: :/-:
avatar
aspd4
Sohee
Sohee

Número de Mensagens : 78
Idade : 47
Localização : Rio grande do sul
Data de inscrição : 07/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assinatura nova

Mensagem por Merlin em Sab Abr 25, 2009 10:38 pm

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *locooo*
perfeita a imagem nossa que ediçao de imagem em exu *-* linda *_*
e o texto uhuu perfeito combino *_*
avatar
Merlin
Besouro-Ladrão Dourado
Besouro-Ladrão Dourado

Número de Mensagens : 208
Idade : 27
Localização : TERRA DO NUNCA
Data de inscrição : 09/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assinatura nova

Mensagem por s2kuramas2 em Dom Abr 26, 2009 10:05 am

*o*
simplesmente ficou animal!!!

parabenss =)
avatar
s2kuramas2
Alice
Alice

Número de Mensagens : 107
Idade : 28
Data de inscrição : 09/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assinatura nova

Mensagem por EvertonSSJ4 em Dom Abr 26, 2009 4:33 pm

Ela fica melhor ainda se você colocar abaixo dela o Link de "Vote no Server", quanto mais votos, mais propa, mais gente e por ai vai. Você como um bom moderador, além da bela assinatura também vai ter um belo Link ^^

___________________________________________________________________________________________________
TUDO QUE EU POSTOELE APROVA!!!


Vote no TopRagnarok Brasil

"Pra Tudo Se Da Um Jeito!!!"
avatar
EvertonSSJ4
Belzebu
Belzebu

Número de Mensagens : 786
Localização : Tão corrido que eu nem sei --'
Data de inscrição : 09/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assinatura nova

Mensagem por Exumai em Dom Abr 26, 2009 7:29 pm

Foto nova tbem ^_^
Presente do Merlin!!

Merlin TE AMOOOO!!
avatar
Exumai
Alice
Alice

Número de Mensagens : 103
Idade : 29
Localização : To aki o/ Precisa de ajuda?
Data de inscrição : 09/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assinatura nova

Mensagem por s2kuramas2 em Seg Abr 27, 2009 8:46 pm

exu ta fikando metido =X
auhhauhuahuauhauhuhauahuha
zuera
avatar
s2kuramas2
Alice
Alice

Número de Mensagens : 107
Idade : 28
Data de inscrição : 09/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assinatura nova

Mensagem por Convidad em Ter Abr 28, 2009 5:01 pm

Assinatura meio grande...
poluiu um pouco..
naõ posso disr nada tbm... mas tntei fazer o menor possivl a minha...
HSuHsuhshUshUshUHsush

se vc tira-se um pouquinho encima e embaixo deixando ela + retangular ficaria mlhor...
minha opinião... =x

mas mesmo assim fico buniiiita..!!
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assinatura nova

Mensagem por bebeh em Qui Fev 11, 2010 1:36 am

'-' FiikoO Show Dy Boláah D:
avatar
bebeh
Poring
Poring

Número de Mensagens : 7
Idade : 22
Localização : My Homê
Data de inscrição : 11/02/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assinatura nova

Mensagem por AnnyPortilla em Qui Fev 11, 2010 6:07 pm

Ficou tri legal!! que pena que eu não sei fazer essas coisas, apanho legal pra o corel draw!

___________________________________________________________________________________________________
avatar
AnnyPortilla
Gorynych
Gorynych

Número de Mensagens : 654
Idade : 23
Localização : Konoha, País do Fogo
Data de inscrição : 20/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assinatura nova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum