Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !

B A L M U N G .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

B A L M U N G .

Mensagem por aspd4 em Sex Ago 28, 2009 12:58 pm

Amigo Balmung eu vi hje as SS postadas aki no forum,relacionadas a ultima woe, neste tópico http://garagemgames.highbb.com/denuncias-f15/ (postei aqui pois o tópico estava blokeado) e keria te dizer q desaprovo a atitude dakele rapaz q fez a bagunca toda e foi merecida a punicao q o Adm deu a ele acho q isso tem q ser para dar exemplo e se ele continuar , acho q ele deve ate tomar ban, mas isso é com o Adm , eu fui falar com o lider do cla Pegue o pombo , e ele tirou o cara do cla pois isso naum se faz , lutar na woe é uma coisa mas chingar, naum tem logica, o Rasengar me disse q o cla dele naum tem nada com o q o rapaz akele disse pois vc sabe q na quarta feira e dificil nois ir na woe , por causa do horario do servico, e q se vc olhar bem nem com a nossa bandeira ele tava emtaum, bem feito pra ele .belo exemplo, e ele naum faz mais parte do Cla pegue o Pombo. palavras ditas pelo lider do cla Rasengar. Entaum Balmung é isso ai até domingo.

:/verg: :/verg: :/verg: :/verg: :/verg: pra ele.
aspd4
Sohee
Sohee

Número de Mensagens : 78

Ver perfil do usuário

Re: B A L M U N G .

Mensagem por Balmung em Sab Ago 29, 2009 10:44 am

Ola,obrigado por se dar o trabalho de postar sobre isso Thunder fico feliz que vocês do cla Pegue o Pombo ja tomaram uma atitude sobre isso novamente muito obrigado.E nos vemos domingo =D
Balmung
Poring
Poring

Número de Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por aspd4 em Sab Ago 29, 2009 1:45 pm

Naum tem problema Balmung temos q jogar sim , mas com educacao, um abraco ate domingo

aspd4
Sohee
Sohee

Número de Mensagens : 78

Ver perfil do usuário

Mensagem por EvertonSSJ4 em Dom Ago 30, 2009 5:28 pm

Bom, acho que o tópico diz tudo, ambos os clãs apoiam o "fairplay o que eu acho mais que certo, não é necessário ofender, vai lá quebra a cara no pvp ou woe mas não sai na ofença, volta e mexe vcs se encontram de novo e são vocês quem fazem o server ter vida ^^

___________________________________________________________________________________________________
TUDO QUE EU POSTOELE APROVA!!!

Vote no TopRagnarok Brasil

"Pra Tudo Se Da Um Jeito!!!"
EvertonSSJ4
Belzebu
Belzebu

Número de Mensagens : 786

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo