Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !

EvertonSSJ4 Aqui tb!

Ir em baixo

10102007

Mensagem 

EvertonSSJ4 Aqui tb!

Bem eu n sei mto o que escrever sou péssimo p fazer propagando minha e apresentações!
Nome:Everton msmo^^'
Idade mental:7 anos
O que mais gosto:Sei lá quase n gosto de nada(gostava de Chapolin mas to triste desde ontem) ^^
O que menos gosto:É falcidade e amizade por interesse
Nu rag o que mais gosto é do povo e poder ajudar a nubada que ta começando pq é mto chato vc começar em um server novo e ninguem estender a mão p vc!
Meus chars são alguns mas o mais ativo é meu merchant
"EvertSSJ4" msmo.Sou um cara na minha é dificil dizer como sou,só andando comigo que aos poucos vc vai vendo.Andava já pensando em parar de jogar a um bom tempo mas o povo do clã sempre renova minha vontade e por isso estou aqui até hj e cada vz mais feliz com a familia que tenho Online.Não posso garantir mta coisa nessa vida mas qndo precisarem de mim seja pelo que for podem contar comigo.Bom é isso heheheheh

___________________________________________________________________________________________________
TUDO QUE EU POSTOELE APROVA!!!

Vote no TopRagnarok Brasil

"Pra Tudo Se Da Um Jeito!!!"
EvertonSSJ4
Belzebu
Belzebu

Número de Mensagens : 786

Ver perfil do usuário

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

EvertonSSJ4 Aqui tb! :: Comentários

Mensagem em Qua Out 10, 2007 1:25 pm por Exumai

^^

Mensagem em Sab Out 13, 2007 12:58 pm por Convidad

Nossa quase pensei que o nome era só de fantasia... que nomezinho feio..rsrsrs pois bem o gatão aqui sou eu... mais mesmo assim o everton até que puxou um pouquim da blz do Vó GREMIO..rsrsr que sorte a sua em Everton...heuhuehue um abraço meu lider.

Mensagem em Sab Out 13, 2007 6:41 pm por EvertonSSJ4

Pow mais um p dizer que meu nome é feio,depois n reclamen se eu entra em algum cinema e chama todo mundo na bala por apenas ser "complexado."

Mensagem em Seg Out 15, 2007 4:04 pm por Convidad

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RLX seu nome não é um dos piores jah vi nomes mais feios... esse apenas é feinho...rsrs e quando for entrar no cinema me avisse antes o dia assim não estarei por lah...rs

Mensagem em Ter Out 16, 2007 5:35 am por EvertonSSJ4

Metre dos Magos escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RLX seu nome não é um dos piores jah vi nomes mais feios... esse apenas é feinho...rsrs e quando for entrar no cinema me avisse antes o dia assim não estarei por lah...rs

Não se preocupe com vc será a Yakusa msmo

Mensagem em Ter Out 16, 2007 8:28 pm por Convidad

Eita briga boa... Assim vamos ter novamente Kill e Bill pois a Yakusa2 esta muito forte se prepare tbm..^^

Mensagem em Qua Out 17, 2007 10:59 pm por EvertonSSJ4

Ontem n foi isso o que euvi.Não conseguiu nem matar o Durinho de matar shusahusahsauhusa

Mensagem em Qui Out 18, 2007 12:50 pm por Convidad

HUHUH mais depois eu consegui... acho que meu tc só manda um ninja contra o molinho de matar...huehuehue

Mensagem em Sex Out 19, 2007 7:53 am por EvertonSSJ4

Errou de novo ontem.¬¬

Mensagem em Sab Out 20, 2007 12:33 pm por Convidad

Errei mais depois matei e assassinei o molinho.... ele agora esta na lista negra da YAKUSA2 inimigo nº 1... rsrsrs

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: