Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !

Haynam Jr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

13102007

Mensagem 

Haynam Jr

eu sou....Loading......aé,eu o "Hay" pros intimos,amigo de longa data do Everton,atualmente jogo BRO,mas pretendo dar um pulo no BRO2 assim que pegar 9x no meu stalker,no mais é isso XP
Haynam
Poring
Poring

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Haynam Jr :: Comentários

Mensagem em Sab Out 13, 2007 7:02 pm por EvertonSSJ4

Aewww Nubaaaa,Hay é mtooo gente boa (mto Slave aqui na Lan).Esse cara alem de boas lembranças nu PvP com ele(e ele ainda Owna lá)logo eu volto ashusahuahusa,tb é alguem que vc pode contar sempre grande amigo msmo.

Mensagem em Seg Out 15, 2007 9:51 am por Ana~*

Seja bem vindo Haynam!!
Aee um cara que joga bro? Opaa!

Mensagem em Seg Out 15, 2007 12:57 pm por Convidad

Poxa vai ser um previlegio amigo ter vc aqui na familia...seja bem vindo desde jah... ahh depois vou passar um nick de um grande amigo meu que joga o BRO assim vc podem upar juntos ele é bruxo 97 quem sabe ele não te ajude a pegar logo o 9x... abraços

Mensagem em Ter Out 16, 2007 5:40 am por EvertonSSJ4

Hay é velho amigo de pvp e woe o cara realmente ama rag to p ver igual^^

Mensagem em Ter Out 16, 2007 8:27 pm por Convidad

Uhhh então foi ele que te encheu de!@#$%¨&da.. eita vc esta mais lascado agora com a vinda dele... se prepara pois jah que ele gosta de pvp e sabe tudo de lah jah sabe fazer vc virar fraguinho novamente... Everton agora vc esta mais perto de virar um frango a passarinho... ou seria um frango a geladinho?? ^^

Mensagem em Sab Out 20, 2007 12:44 am por EvertonSSJ4

Metre dos Magos escreveu:Uhhh então foi ele que te encheu de!@#$%¨&da.. eita vc esta mais lascado agora com a vinda dele... se prepara pois jah que ele gosta de pvp e sabe tudo de lah jah sabe fazer vc virar fraguinho novamente... Everton agora vc esta mais perto de virar um frango a passarinho... ou seria um frango a geladinho?? ^^

No Coments

Mensagem em Sab Out 20, 2007 12:32 pm por Convidad

É bom mesmo... pois quem cala consente...

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: