Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !

Pai Calvin xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pai Calvin xD

Mensagem por Exumai em Sab Out 20, 2007 3:36 pm

Isso foi idéia do Metre... qualquer coisa culpem ele!! xD
Eu sou um Bruxo, e dentre muitas outras coisas eu aprendi um pouco sobre astrologia e interpretação de Mapas Astrais, eu não sou profissional, ainda... mas com o q eu sei eu fiz o do Everton e do Metre e vou postar aqui o deles
Aceito encomendas!! (Paguem para meus assistentes)

Everton, depois cria um espaço lá e Público pra eu postar cada mapa em cada tópico se num tiver problema, blz?

Antes vo postar umas explicações aqui...

O Mapa astral É uma coisa confusa! E não poderia ser de outra forma, porque os aspectos de cada signo, casa, conjunção, posição e horário apenas INFLUENCIAM em sua vida, não a governam e forma rígida. E dependendo de suas experiências de vida um, ou outro aspecto poderá ser exaltado ou reprimido.

Por Exemplo:
Um Virginiano com ascendente em Escorpião:
Poderá em relação à saúde (analisando apenas esses dois aspectos):
Lado negativo:
Acreditar firmemente que está doente, mesmo não tendo nada.
(Preocupação com a saúde, característica virginiana, e “Cabeça-durismo” de Escorpiano)

Jamais admitir qualquer doença, mesmo que vomite sangue!
(Autoconfiança na saúde, característica escorpiana, e credulidade, virginiana)

Lado Positivo:
Terem uma saúde perfeita
(Utilizar o cuidado virginiano e a resistência escorpiana para serem invulneráveis)

Esse exemplo mostra claramente como dois aspectos podem gerar varias possibilidades, que ainda serão influenciadas por você.

Então caso você seja de Câncer e não seja emotivo, ou de Sagitário e não seja sonhador, simplesmente ignore isso, pois não se aplica em você! (ou ainda não se aplica)

Caso tenham alguma dúvida me perguntem aki ou in-game q eu explico
Exumai
Alice
Alice

Número de Mensagens : 103

Ver perfil do usuário

Re: Pai Calvin xD

Mensagem por Exumai em Sab Out 20, 2007 3:37 pm

Everton Ramos Rei (SSJ4)

Nascido em: 7 de Janeiro de 1982 às 17:15
Signo: Capricórnio
Ascendente: Gêmeos

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Capricórnio 17°13'37 na casa 7 direto
Lua Gêmeos 19°40'21 na casa 1 direto
Mercúrio Aquário 3°19'56 na casa 8 direto
Vênus Aquário 7°51'59 na casa 8 retrógrado
Marte Libra 9°44'48 na casa 4 direto
Júpiter Escorpião 7°01'22 na casa 5 direto
Saturno Libra 21°45'55 na casa 4 direto
Urano Sagitário 3°02'10 na casa 6 direto
Netuno Sagitário 25°23'49 na casa 7 direto
Plutão Libra 26°47'28 na casa 4 direto

Sol em Capricórnio:
Capricórnio é o Signo da décima Casa, cujo regente é Saturno.
O capricorniano em geral é: cauteloso, responsável, escrupuloso, convencional, profissional, tradicional, sério, econômico, reservado, ambicioso, prudente, e modesto.
No seu lado negativo é frio, cruel, usurário, apático, teimoso, inafetivo.
Os Capricornianos em geral são tímidos e não se sentem satisfeitos com a aparência que têm. Por serem regidos por Saturno, que é o Astro considerado o pai do tempo, os Capricornianos melhoram com o passar dos anos, tendo a resistência aumentada, embora o esqueleto possa sofrer algumas deformações. A maioria dos sintomas que sentem estão geralmente concentrados nos intestinos e são resultado de algum tipo de intoxicação. Devem vigiar, principalmente, a circulação sangüínea e os pontos de articulação. Os joelhos são considerados os pontos mais frágeis.

Sol em Capricórnio, Lua em Gêmeos.
Esta combinação resulta em um indivíduo bem integrado. Você é estudioso e propenso à introspecção. Entretanto, geralmente discute o que pensa com as pessoas. As ocupações mais indicadas para você são as que envolvem viagens ou qualquer tipo de trabalho intelectual.
No amor, apesar de expressivo, você não tem sentimentos muito intensos. Você permanece fiel, pois servir e agradar fazem parte de sua natureza.
Procure deixar que sua individualidade cumpra suas funções de preservar, concentrar e dar plena vazão à sua energia. (seja você mesmo)
Ascendente em Gêmeos:

Gêmeos é o terceiro signo do Zodíaco e entre suas principais influências psicológicas sobre a vida estão as seguintes: atividades intelectuais, hesitação e interesses acadêmicos.
Aqueles cujo ascendente é Gêmeos geralmente são elegantes, esbeltos e expressivos, inclusive no semblante. (O rosto faz transparecer as emoções) Trata-se de pessoas que, além de uma certa inclinação literária, têm habilidade manual, sendo espertas, capazes, espirituosas, inventivas e muito curiosas. Distinguem-se pela eloqüência no falar e no escrever, pelo dia-a-dia movimentado e pela eterna incapacidade de tomar decisões com rapidez e determinação. Essa hesitação pode ser compensada pela rapidez de raciocínio.
É gentil e generoso (dentro de certos limites).
Você tem capacidade para subir na vida: basta usar seus dotes intelectuais.
Procure evitar as brigas e discussões inúteis, pois elas são suas piores inimigas.
Para atingir o sucesso, "capriche" nos estudos literários e científicos, dê asas a seu brilhante intelecto quando for o caso e direcione sua natural diligência para a escrita, as viagens, as comunicações e a análise do ser humano. Todas essas atividades são seu forte.
Você tem um grande interesse pelo ocultismo, que aborda com uma atitude racional e um saudável ceticismo.

Lua na Casa 1
Este posicionamento indica que você é muito influenciado por seus sentimentos e estados de espírito.
Você manifesta sua sensibilidade através de uma necessidade emocional de cuidar dos outros e de ser cuidado por eles.
Você também tende a exercer um efeito tranqüilizador sobre as pessoas, que as faz se sentirem seguras sobre seu comando.

Saturno na Casa 4
Você se sente como se suas obrigações e necessidades emocionais fosse incompatíveis, o que pode lavá-lo a desconfiar e se isolar do mundo. Entretanto, esse não precisa ser o caso.
Saturno pode trazer-lhe uma melhor compreensão das causas dessas emoções. Você tem muita capacidade de autoconhecimento. Use-a para encontrar sua segurança emocional.

Sol na Casa 7
Entre outras coisas, isso significa que o seu desenvolvimento está associado às amizades e ao casamento. Ao que tudo indica, você se casará com uma pessoa bastante orgulhosa e respeitável, e muito de seu progresso na vida será decorrência desse relacionamento.
Seja como for, você pode esperar laços duradouros e boas amizades ao longo da vida. \o/

Vênus na Casa 8
Este é um posicionamento favorável à possibilidade de ganho financeiro em empresas próprias ou de sociedade.
Do ponto de vista psicológico, você encontrará muita harmonia nos relacionamentos sexuais.
Caso tenha uma espiritualidade elevada, você ficará muito feliz estudando os mistérios da vida e da morte (Já pensou em ser sacerdote?)
Há probabilidade de excelentes oportunidades de progresso na situação financeira e social na meia-idade ou quando você finalmente se estabilizar na vida com um casamento ou outro relacionamento íntimo.

Júpiter em Escorpião
Envolve-se com amor a tudo o que faz, principalmente a diversão e os relacionamentos.

Saturno em conjunção com Plutão
Saturno representa a limitação e a restrição. Que são áreas kármicas.
Plutão representa a morte, a transformação, o poder e o sexo.
Os dois juntos demonstram desequilíbrio no lar, e uma necessidade de reequilíbrio em família.

Lua em oposição com Netuno
A Lua representa as reações e os hábitos emocionais.
Netuno representa a inspiração, o idealismo e a substancia espiritual, a compaixão.
Em oposição eles demonstram que tem de haver equilíbrio entre as emoções e a espiritualidade.
Esta é a questão mais importante da sua vida, e a única que tem um desequilíbrio natural a ser resolvido.

Mercúrio em conjunção com Vênus
Mercúrio representa o intelecto, a razão, a lógica, a mente concreta e racional
Vênus representa o poder de atração da pessoa. Indica de que forma amamos e buscamos parcerias, seja no nível físico que no nível social.
Dois signos opostos e complementares: O amor e a razão, em conjunção, obrigados a se tornarem um seguirem no mesmo caminho, se esta harmonia for conseguida (sei lá de que forma) você e por conseqüência sua parceira conseguirão poder, longevidade e muita energia sexual.

Última edição por em Sab Nov 10, 2007 8:23 am, editado 1 vez(es)
Exumai
Alice
Alice

Ver perfil do usuário

Mensagem por EvertonSSJ4 em Dom Out 21, 2007 1:27 am

Nossa ta de parabens msmo.Mas Vcs que me conhecem algo aqui se encaixa eu não sei pq eu n convivo comigo sahusahsauhsua mas vcs que me aguentam bate algo?
ahh isso eu lembro meu pai sempre falando:
Você tem capacidade para subir na vida: basta usar seus dotes intelectuais.

___________________________________________________________________________________________________
TUDO QUE EU POSTOELE APROVA!!!

Vote no TopRagnarok Brasil

"Pra Tudo Se Da Um Jeito!!!"
EvertonSSJ4
Belzebu
Belzebu

Número de Mensagens : 786

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana~* em Dom Out 21, 2007 1:53 am

oO

Exu, tem bola de cristal mesmo. Ele descreveu o Everton todinho só no primeiro parágrafo!!!
Mto bom!!!!

Exu, faz o meu?! *-*

Ana~*
Rocker
Rocker

Número de Mensagens : 28

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Out 22, 2007 7:01 am

POxa amigo Exumai Dinar Mercado, LIGUE JAH tem um paragrafo que vc postou que bate certinho com Everton mesmo a dele que é ser econômico... pois esses dias ele tinha que comprar coisas para a lan e jah estava triste pois ia gastar dinheiro..rsrs Vc sabe de tudo jovem Bruxo...ta de Parabens... quero vê logo aminha emmm..abraços amigo.
Convidad
Convidado

Mensagem por Mari em Sab Nov 10, 2007 1:43 pm

eu quero um mapa tbm!!!! ;-;

como eu faço??? eu não tenho que matar nenhuma galinha espero eu...

vou mandar por pm pode??? ^^

/o/
Mari
Rocker
Rocker

Número de Mensagens : 34

Ver perfil do usuário

Mensagem por Exumai em Sab Nov 10, 2007 2:28 pm

Claro q eu faço o seu mapa também! ^^
Me mande a sua data de nascimento com hora e local, q asim q eu fiser o da Ana eu faço o seu tbem!

Não se preocupe quanto as galinhas, a Astrologia não envolve a Umbanda, as penosas continuam vivas...

Eu tenho uma importante predição a fazer tbem!

~Mari, tu serás um rocker daqui por diante!~
Exumai
Alice
Alice

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: