Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !

Pai Calvin xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pai Calvin xD

Mensagem por Exumai em Sab Out 20, 2007 3:36 pm

Isso foi idéia do Metre... qualquer coisa culpem ele!! xD
Eu sou um Bruxo, e dentre muitas outras coisas eu aprendi um pouco sobre astrologia e interpretação de Mapas Astrais, eu não sou profissional, ainda... mas com o q eu sei eu fiz o do Everton e do Metre e vou postar aqui o deles
Aceito encomendas!! (Paguem para meus assistentes)

Everton, depois cria um espaço lá e Público pra eu postar cada mapa em cada tópico se num tiver problema, blz?

Antes vo postar umas explicações aqui...

O Mapa astral É uma coisa confusa! E não poderia ser de outra forma, porque os aspectos de cada signo, casa, conjunção, posição e horário apenas INFLUENCIAM em sua vida, não a governam e forma rígida. E dependendo de suas experiências de vida um, ou outro aspecto poderá ser exaltado ou reprimido.

Por Exemplo:
Um Virginiano com ascendente em Escorpião:
Poderá em relação à saúde (analisando apenas esses dois aspectos):
Lado negativo:
Acreditar firmemente que está doente, mesmo não tendo nada.
(Preocupação com a saúde, característica virginiana, e “Cabeça-durismo” de Escorpiano)

Jamais admitir qualquer doença, mesmo que vomite sangue!
(Autoconfiança na saúde, característica escorpiana, e credulidade, virginiana)

Lado Positivo:
Terem uma saúde perfeita
(Utilizar o cuidado virginiano e a resistência escorpiana para serem invulneráveis)

Esse exemplo mostra claramente como dois aspectos podem gerar varias possibilidades, que ainda serão influenciadas por você.