Fórum | Ragnarok Garagem Games
Bem Vindo ao Garagem Games Fórum!
Conecte-se e faça parte do fórum do melhor servidor de Ragnarok!

Garagem Games Ragnarok Online!

Se você já é um membro, clique em Conexão. Se você ainda não é um membro, Registre-se Já, clicando em: Registrar-se !

Mapa Astral - Gustavo (Metre)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mapa Astral - Gustavo (Metre)

Mensagem por Exumai em Sab Nov 10, 2007 7:42 am

Luiz Gustavo Molfi de Lima (Metre)

Nascido em: 22 de Setembro de 1978 às 19:30
Signo: Virgem
Ascendente: Áries

Posições planetárias
Planeta Signo Graus Movimento
Sol Virgem 29°33'16 na casa 6 direto
Lua Gêmeos 15°19'35 na casa 2 direto
Mercúrio Virgem 23°04'28 na casa 6 direto
Vênus Escorpião 12°42'04 na casa 7 direto
Marte Escorpião 2°03'44 na casa 7 direto
Júpiter Leão 3°09'28 na casa 4 direto
Saturno Virgem 7°15'36 na casa 5 direto
Urano Escorpião 13°58'24 na casa 7 direto
Netuno Sagitário 15°43'41 na casa 8 direto
Plutão Libra 15°55'17 na casa 6 direto

Sol em Virgem:
Virgem é o signo da sexta casa, é regido por Mercúrio (há controvérsias!)
Em geral é: diligente, analítico, estudioso, científico, metódico, organizado, discriminativo, asseado, exigente e busca a perfeição.
No seu lado negativo é: colérico, amoral, preguiçoso, instável (mental e psiquicamente), falsificador, submisso e pervertido.
Os Virginianos geralmente são muito preocupados com a saúde, por isso procuram sempre estar em ambientes limpos e higienizados, já que nutrem um certo receio de serem contaminados de alguma forma.
Virginianos são habitualmente os melhores médicos que existem, porque saúde, higiene e limpeza são três palavras que fazem mesmo parte do seu vocabulário. E quando eles ficam doentes, é de fato da estrutura física que são afetados, e por essa razão é tão normal eles serem cuidadosas em relação ao que comem ou bebem.
A exemplo dos Geminianos, os Virginianos também têm tendências maníaco-depressívas – por causa do mesmo regente. (Isso é o q os astrólogos dizem... e eu discordo! Nós não temos tendências depressivas, apenas ficamos “pra baixo” quando alguma coisa da errado, e tendemos a ficar cada vez mais pq qndo uma coisa foge ao nosso controle, achamos mais difícil controlar as outras...)
Um pouco de exercício pode fazer muito bem, principalmente caminhadas, pois ajudam a “clarear os pensamentos”.

Os Virginianos são metódicos, exatos, minuciosos, ordeiros, eficazes e eficientes (agente samos os bão!). Gostam de ler e de adquirir conhecimento em várias áreas. São, ao mesmo tempo, céticos e fanáticos, incrédulos e supersticiosos. Não gostam de ser interrompidos, mas se isso acontece sempre retomam o assunto do ponto em que pararam (com um certo desagrado, mas procuramos não demonstrar). São críticos e bons de argumentação, excelentes defensores do próprio raciocínio (pq agente ta certo e ponto!). Gostam de dar conselhos (levemente intrometidos) e costumam acertar em muitas previsões. Possuem bom senso, lógica e capacidade para ver além dos acontecimentos imediatos (há quem diga q é sexto sentido, mas é simplesmente um raciocínio muito aguçado) Se puderem ter tudo sob controle, são extremamente confiáveis.
Quando um Virginiano não é fiel, dificilmente alguém se dá conta da sua infidelidade, em função da sua natureza secreta.
Viver com um Virginiano não é tarefa para qualquer mulher, com certeza.
Também somos insatisfeitos por natureza...

Sol em Virgem, Lua em Gêmeos

Você nasceu com o Sol em Virgem e a Lua em Gêmeos. Como ambos os signos são bastante intelectualizados, você é uma que tem capacidade de planejamento e organização.
Por ser virginiano, você é um subordinado que auxilia os outros. Sua constante atenção aos detalhes o torna muito cuidadoso, principalmente nas tarefas que requerem observação e precisão. Através da educação e da adaptação ao ambiente, sua personalidade se tornará mentalmente ágil, inteligente e muito versátil. Você é uma dessas pessoas que podem fazer qualquer tipo de trabalho que exija muito movimento.
No amor, você é um tanto frio, porém muito expressivo.(traduzindo... você não se “apaixona” tão perdidamente, mas demonstra cada pequeno sentimento q passa por vc)

Ascendente em Gêmeos:

o Ascendete em Áries, é apressado e ágil em sua maneira de andar, seu corpo é musculoso e firme, e muito provavelmente você não pode deixar de ter alguma atividade física diária. Com Áries no Ascendente você é principalmente um líder e é assim que se apresenta aos outros. Provavelmente você acha todos muito mais lentos que você e quer sempre superá-los! Existe uma forte ambição em seu temperamento, fogoso e excitável, sempre em busca de novas conquistas, para você tudo é urgente e “para ontem”!
Impulsivo, crítico e avesso a tudo que é dúbio e mesquinho, você criará muitos excelentes amigos, mas também importantes inimigos. Sua vida é cheia de paixão e amor ardente. No sexo, você é rápido, agressivo e direto.

Marte na casa 7
Marte, o regente dos acontecimentos de sua vida, está situado na Casa 7. Isso indica uma vida cheia de peripécias e mudanças. Há uma tendência a envolver-se em conflitos, tanto na vida profissional quanto pessoal. O casamento e qualquer outro relacionamento íntimo está sujeito a discussões e animosidade, com “turbulências emocionais ocasionais”.

Lua na Casa 2
Sua fonte de renda provirá de atividades que o colocarão em contato com muita gente. Em geral, este posicionamento é bom.
Seja como for, sua sorte deve variar, sofrendo algumas flutuações. Procure voltar-se, para o público em geral, pois você tem condições de sair-se muito bem no contato com as massas (vira padeiro xD)(falando sério, vc tem essa tendência a se relacionar bem com mta gente ao mesmo tempo).

Saturno na Casa 5
As circunstâncias, bem como obstáculos entre você e o ser amado ¬ talvez o obriguem a agir com paciência e humildade no amor.
É possível que esses obstáculos lhe provoquem uma reação dura e severa caso você não controle muito bem o seu temperamento (se for brigar baixe a bola q da mais certo...).
Convém ter muito cuidado nas especulações comerciais e evitar envolver-se em operações que impliquem riscos.
Procure envolver-se nos diferentes tipos de amor de que o ser humano é capaz, a fim de aumentar o seu poder de comunicação. Você precisa ser sincero consigo mesmo.

Sol na Casa 6
Este posicionamento indica que você estará sujeito às imposições do meio em todas as suas atividades. Sua realização na vida virá do cumprimento de responsabilidades profissionais. Em matéria de saúde, esta combinação astrológica não é a ideal, já que aqui as energias vitais do Sol têm menos força, levando-o a ocasionais baixas de vitalidade (períodos q vc fica muito doente, ou resfriadinhos q se arrastam, ou um “desânimo geral”). Porém você tende a ter cuidado com sua saúde, isso facilita um bocado. No trato com subordinados e colegas de trabalho, suas atitudes são firmes e dignas, mas também generosas.
Você tem muito orgulho em tudo o que faz no trabalho.

Plutão em Oposição ao Ascendente
Essa oposição mostra que você atrai pessoas de temperamento forte. Você tem muita vontade de aproximar-se mais de muitas das pessoas com quem convive. Só que, apesar de exigir muito delas, você se ressente quando elas fazem o mesmo. Esse problema pode arruinar relacionamentos que, de outro modo, seriam fascinantes.
Geralmente você consegue o que quer quando quer, e não tolera recusas às suas exigências (pode ser confundido com metideza, mas não é

Metre seu sortudo!! Td o q Virgem tem de passivo e negativo quanto a amor, é anulado pelo próximo posicionamento: O planeta do Amor, na casa dos relacionamentos, td isso usando a determinação e ímpeto de Escorpião.
Vc é MUITO sortudo mesmo!!
As chances são bem baixas... 10 planetas, 12 casas e 12 signos, e os 3 q combinam se juntaram... Sortudo!

Vênus na sua Casa 7
Este é um dos melhores posicionamentos para o casamento e outros relacionamentos íntimos. Ele lhe pressagia uma relação feliz com uma parceira muito atraente e agradável. Há possibilidade de você ganhar tanto emocional quanto financeiramente através desse relacionamento (é possível q ela tenha mais dinheiro q vc).
Haverá harmonia em seu relacionamento com as pessoas.

Sol em conjunção com Mercúrio
Grande vontade de aprender, e grande vontade de se comunicar para transmitir o conhecimento q prender mais

Júpiter em leão
Sofre de uma certa tendência ao narcisismo /s

Lua na casa 2 em oposição com Urano na casa 8
Aqui tem uma oposição simples, mas poderosa, A lua representa as suas emoções e a vontade de se comunicar e crescer, enquanto Urano representa a morte, o rompimento de vínculos, abandonar os laços, uma libertação para evoluir.
Essas duas energias terão que ser muitíssimo bem equilibradas!, para q vc ñ desenvolva um sentimento de confusão, algo como “correr de tudo, e reclamar q ta sozinho”.

Última edição por em Sab Nov 10, 2007 8:21 am, editado 1 vez(es)
Exumai
Alice
Alice

Número de Mensagens : 103

Ver perfil do usuário

Re: Mapa Astral - Gustavo (Metre)

Mensagem por Exumai em Sab Nov 10, 2007 7:46 am

Pronto Metre... ta feliz agora????
Eu não axei q ficou tão inspirado qnto o do Everton... mas a sua vida é mais "organizada" do q a dele, então n tive tantos conselhos pra passar.
Espero sinceramente q vc goste, e me desculpe pela demora!

Próximo mapa: Ana Lúcia...
Exumai
Alice
Alice

Número de Mensagens : 103

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Nov 12, 2007 3:44 am

Nem sei como lhe agradecer amigo... pois tudo combina comigo... não acreditava muito nisso não mais com seus estudos e lendo as coisas que com certazam se batem com a minha vida diaria passarei a acreditar só tenho que te agradecer grande amigo Calvin... fiquei abismado nessa parte .(traduzindo... você não se “apaixona” tão perdidamente, mas demonstra cada pequeno sentimento q passa por vc).. isso é o que sempre aconteceu comigo... Essa outra passagem reflete muito bem o que sou em termo de amizades (vira padeiro xD)(falando sério, vc tem essa tendência a se relacionar bem com mta gente ao mesmo tempo). Acho que o Dom que Deus me deu foi esse de se relacionar com as pessoas sendo sincero em todas as minha atitudes diante a pessoa... E não vou ser padeiro por incrivel que pareça como ai fala estou na area da saúde enfermagem... Calvin meu Exumai querido não tenho nem palavras para te agradecer... espero que a nossa amizade dure muitos e muitos anos... que Deus esteja sempre lhe abençoando amigo... Tudo que colocou bate com a minha vida até o pervetido mais no bom sentido rsrs pervertido por mulheres...kkkkkkkkk um abraço meu amigo e a demora não ligue pois achei que vc não demorou nadinha...um abraço meu amigo.
Convidad
Convidado

Mensagem por Ana~* em Ter Nov 20, 2007 9:07 pm

Exumai escreveu:
Júpiter em leão
Sofre de uma certa tendência ao narcisismo /s

UHAiuHauIHAiuahA
Com certeza esse é o segundo nome do Gustavo. hUahuhauHauHauHAua

Ana~*
Rocker
Rocker